Buteco do Dorival

100k VIEWS!!!!!

Conseguimos 100k de vizualizações no Neocities!

Confira aqui no meu perfil

Estou muito contente com esse tanto de gente ter visto meu pedacinho de céu aqui no neocities, e por conta disso gostaria de aproveitar esse momento para compartilhar alguns amigos que fiz ao longo do caminho!

Clique em qualquer button pra visitar o site deles!!

Ordem não tem nenhuma relevância, todos são igualmente legais!!

ABC

ABC

ABC não só carregou o antigo NeoSampa nas costas como também tem um site muito maneiro!

Laura

Laura

Um dos sites mais chicosos desse nosso Neociti brazuca! Com uma estética muito bonita e charmosa!

Bernacha

bernacha

Outro site que teve um baita progresso esse ultimo ano! Muito chique!!

rike

henri

Finalmente fez teu site hein cabeça de bagre? Demorou mas valeu a pena, viu!? Ficou iradao!!

riomccloud

riomccloud

Outro site que mudou muito e ficou muito estiloso, adorei acompanhar o seu progresso!

loapher

loapher

Um dos sites que mais explorei! Adoro os dois “modos” de leitura (e meu viés em prol do software livre sempre reinará!)

fidomanin

fidomanin

O nosso chorhinthianho favorito! (aquele 1x0 no guarani não conta ok)

tevito

tevito

Grande tevito! Sitezinho pique windows vista/7 = meu favorito, não tem como melhorar!

Agradeço a todos que já agradeci ao longo do ano novamente (tipo a curupira, wortel, pinksaphire, luana, etc…) e agradeço à todos que só lurkaram e eu ainda não tive a sorte de conhecer! Até logo!

(PS: Dia 26 de janeiro é o niver do buteco então te vejo lá!)

Comentários