Buteco do Dorival

Ah Man Seila

Ouvindo: Festa do Milho - Luiz Gonzaga

Salve rapaize, aqui temos um update muito dificil de se fazer.

Motivo sendo de que eu estou em meu notebook enquanto escrevo isso e eu nao configurei o teclado direito entao eu n~ao consigo colocar os acentos. Isso me da uma grande agonia.

Mas fora isso gostaria so de oficializar esta ultima atualizacao na minha pagina, ja que fiz tudo meio correndo.

Alem de ter finalmente concluido a pagina Sobre Mim dentre outras novas paginas, foi um mes complicado.

Muito trampo e diversos projetos come,caram a andar (eu juro que vou matar algu’em se eu nao arrumar esse teclado)

Agradecimentos ao ABC e a Andry que at[e hoje, de alguma maneira, nao desistiram do NeoSampa, sendo que por um tempo eu ate tinha esquecido que estava hosteando.

Espero conseguir continuar suprindo este site, sinto que com a eventual morte do Tuinter, mais usuarios devem se voltar para a WebVeia, entao sinto que a comunidade BR deve estar disposta a solucionar suas duvidas!

minipc-foda

E vamo que vamo, mais um mes ai.

Falando nisso eu to afim de comprar um Mini PC daora da aliexpress, mas agora com o Governo do Fazuelli da Silva, alguem sabe como pegar coisa boa chinesa barata? Ta fogo bixo…

Tipo, maluco. Esse PCzinho do tamanho de um playstation 2 vem com um Ryzen 7 3750H de Desktop, aguenta ate 64gb de ram, um NVME de PCIe 3.0 e um SSD sata normal.

ISSO TUDO COM UM CONECTOR DE 19V.

Se nao me engano, o TDP dessa CPU e 65W entao ela quase nao consome nada. Ah, e o soquete eh AM4, entao da pra colocar diversas CPUs nele, cara…. que sonho.

Hoje, dia 2 de julho de 2023, esta maquina esta por 1870 mangos na Aliexpress, mas so de taxa eu devo pagar outro pro governo…

Me ajudem randoms na internet, por-favor. (╥﹏╥)

Comentários