Buteco do Dorival

Site Re-refeito!

Ávidos leitores de meu pseudo-blog (vulgo eu e os investigadores da Receita Federal) sabem que eu práticamente refiz meu site do zero, passando do neocities dashboard pra utilizar o Hugo.

Já foi um trabalho e tanto, mas senti que por mais que ele gere os sites estáticos pra mim com relativa simplicidade, sempre senti falta de mais charme em meu site, logo…

Eu Re-refiz ele!

Aprendi muito sobre Go e o Hugo também, talvez num futuro próximo onde eu me sinta mais confortável com essa ferramenta eu faça um artigo sobre, já que é algo que recomendo muito você, meu caro leitor, dar uma olhada.

Espero colocar logo caixas de comentário no final de meus posts similar a como a Curupira colocou no site dela, porém estou muito cansado e esse final de semana nn vou parar.

Fora isso ainda estou correndo muito com meu trabalho, mas planejo futuramente hostear um forúm. Minha inspiração é o Melon Forum que usa o SMF.

O que você acha meu caro leitor? Claro, eu não tenho idéia do que você acha já que ainda não coloquei uma caixa de comentários.

Mas espero que você tenha no minimo pensado sobre.

Olha pra você, todo manipulável. Eu falei “O que você acha” e você já foi pensando sobre.

Você caiu na minha armadilha!

>:)

Comentários